segunda-feira, 5 de maio de 2014

Meu Dezembro

Meu Dezembro, Dezembro ainda penso
                                                  em você
Que pena, que pena que não foi pra ser

Agora vai, sobre as ondas a fim
Espero algum dia ainda te ver
Mas sei que jamais seria
Pra sempre teu beijo desejaria

Passa Janeiro, ainda te espero
Vem Dezembro
De Dezembro a Dezembro ainda
                                 te quero

De volta à nascente que nascera
                                        sua vida
Que alegria
Tão bom poder pensar em rever
Meu Dezembro que ainda me arrepia

Ah, qual chance apenas espero ter
De você e eu, em novamente tocar
Seus braços, seu rosto, seu olhos
                                             sentir
E refletir

Que na verdade, todo o tempo que não fora
Todo o desejo que perdura
Não foi em vão, foi a mais pura
E completa verdade
Que meu coração ainda te espera
E eu ainda morro de saudades
                                            de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário